Otimista, Zé Roberto vota em Palmas e afirma que está confiante na vitória

O candidato a prefeito, Zé Roberto, acompanhado da vice, Rosimar, votou por volta das 13h20, no Colégio Frederico e disse ser a mudança que a população deseja, por isso está confiante na vitória

Zé Roberto vota e diz que confia na vitória
Descrição: Zé Roberto vota e diz que confia na vitória Crédito: Foto:Felipe Borges

O deputado estadual e candidato a prefeito de Palmas Zé Roberto (PT) da coligação “Avançar na Unidade Popular”, compareceu às 13 horas na sua Zona Eleitoral de votação, no Colégio Estadual Frederico Pedreira, como havia divulgado. Acompanhado da candidata à vice-prefeita, Rosimar Mendes e de assessores, Zé Roberto votou por volta de 13h20, após conceder entrevista, cumprimentar eleitores e enfrentar uma pequena fila. 

 

O candidato escolheu um horário tranquilo para votar. No local havia sessão sem nenhum eleitor votando, mas na 66ª sessão, Zé Roberto votou aguardou atrás de três pessoas que esperavam na fila. No caminho da sessão 66, o candidato encontrou com o ex-governador Siqueira Campos, que já havia votado e estava saindo do local. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos e o ex-governador disse: “Êxito! Um abraço”.

 

Zé Roberto se mostrou confiante na vitória, mesmo aparecendo em quarto lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto. “A nossa campanha foi crescente. A nossa madeira de fazer política, discutindo a cidade, sem agressão, sem nenhum tipo de estratégia que não fosse o debate. Então a partir do momento que teve a propaganda eleitoral, que teve os debates a população teve a condição de ver a enorme diferença que tem entre as candidaturas e nós estamos prontos, preparados e acreditando que hoje Palmas vai escolher Zé Roberto, prefeito”, confiou.

 

O petista ainda disse que mesmo tendo sido menor o tempo de campanha, ele percebeu o desejo de mudança da população. “A nossa expectativa é de vitória. É visível o enorme desejo de mudança da população e essa mudança chama-se Zé Roberto. Nós acreditamos que por mais que o tempo tenha sido curto nessa campanha foi possível mostrar para a população as diferenças, o que temos a oferecer”. 



O candidato disse que acompanhará a apuração das eleições na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Palmas, a partir das 17 horas.

Comentários (0)