Otoniel Andrade reúne 8 mil pessoas em caminhada em apoio a sua candidatura

O percurso, de aproximadamente três quilômetros, envolveu as ruas centrais da cidade e foi tomado por música, animação e brados de apoio a Otoniel

Candidato à reeleição realiza grande caminhada
Descrição: Candidato à reeleição realiza grande caminhada Crédito: Foto: Divulgação

A campanha eleitoral do candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), ganha corpo e força. Após grande convenção de lançamento da sua candidatura em agosto, na manhã deste sábado, 3, mais de 8 mil portuenses foram às ruas demonstrando apoio ao candidato, segundo o Coronel Fontoura (PM). O percurso, de aproximadamente três quilômetros, envolveu as ruas centrais da cidade e foi tomado por música, animação e brados de apoio a Otoniel. O evento culminou com o agradecimento do candidato no trio elétrico que acompanhou a trajetória.

 

O senador da República Vicentinho Alves (PR) acompanhou a caminhada e avaliou a repercussão. “Os portuenses estão percebendo o bom momento que Porto Nacional vive, inclusive é a primeira em eficiência no uso de recursos públicos no Estado”, comentou o senador ao lembrar o Ranking de Eficiência dos Municípios, divulgado na última semana pelo Datafolha, da Folha de São Paulo.

 

A percepção do vice-prefeito e candidato à reeleição, ao lado de Otoniel Andrade, Pedro Henrique Alves, é de aprovação pública da atual gestão. “Este é o retrato da nossa campanha e da nossa administração. É a comunidade reconhecendo o trabalho que temos feito por Porto Nacional”, comentou bastante animado com o apoio popular.

 

Juventude

Um dos destaques foi a participação massiva de jovens no evento. Com o movimento de juventude do partido, a caminhada teve o impulso e a motivação de universitários e estudantes secundaristas que demonstram, cada vez mais, envolvimento no processo político do município.

 

Tatielly Paz, uma das lideranças, relatou que o êxito de público jovem foi de extrema importância. “O jovem percebeu que temos sim voz ativa e que devemos seguir lutando por nossos objetivos. Provamos que podemos sim nos organizar e ir mais longe, participando mais das decisões políticas e sugerindo pautas para nosso município”.

 

O sorriso esteve presente no rosto do candidato Otoniel Andrade durante todo o trajeto. “Essa foi uma das melhores caminhadas que nossa cidade já viu”, comentou, emocionado.

Comentários (0)