Raul inaugura comitê na Capital e comenta difamações sofridas nas redes sociais

Na ocasião Raul foi recebido em festa pela militância e anunciou que a coligação terá apenas um comitê durante as estas eleições

Candidato é recebido pela militância
Descrição: Candidato é recebido pela militância Crédito: Fotos: Ascom/PR

O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho, inaugurou o comitê de sua campanha nesta segunda-feira, 29, na quadra 104 Sul, na Avenida LO 01, em frente ao Seturb. Na ocasião Raul foi recebido em festa pela militância e anunciou que a coligação terá apenas um comitê durante as estas eleições.

 

“Uma só família, a mesma língua e os mesmo ideais”, definiu Raul Filho ao chegar ao evento e ser erguido abraçados pelo público presente. “Somos todos disseminadores desse projeto para Palmas. No momento em que levamos a causa com crença e fé, já estamos fazendo esse papel de apoio”, reforçou o futuro prefeito, motivando a militância. “Quem abre muitos comitês é porque não gosta de abraçar as pessoas e ir até elas. Nós vamos até a população de todas as regiões da Capital”, explicou o candidato.

 

Em seu discurso, Raul comentou ainda as acusações e difamações que tem recebido de adversários pelas redes sociais. Ele aconselhou seus militantes, defendendo uma postura de grandeza diante de provocações. “Esgotaram suas armas e não tem mais o que acusar. Os fracos são assim, não tem propostas para apresentar. Nosso programa será com propostas”, concluiu.

 

Caminhadas

Nesta terça-feira, 30, às 15h, a coligação “Coragem Pra Fazer Diferente” realiza caminhada na Avenida JK, com concentração em frente o Banco Santander. Logo após, às 18h, o candidato Raul Filho, acompanhado de lideranças, visita a Feira da 304 Sul.

 

(Com informações da Ascom/PR)

Comentários (0)