Raul visita comerciantes ambulantes e promete revitalizar Arca de Taquaralto

O candidato ouviu as reclamações dos ambulantes sobre o processo da atual gestão para implantar o direito de uso temporário por meio de licitação e sobre o valor da cobrança de uma taxa anual

Candidato ouve demandas dos ambulantes
Descrição: Candidato ouve demandas dos ambulantes Crédito: Antônio Gonçalves

Os comerciantes da Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca) de Taquaralto receberam a visita do candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, Raul Filho (PR), na sexta-feira, 16. “Vamos revitalizar a estrutura do camelódromo em Taquaralto, procurar harmonizar o ambiente com uma melhor estrutura e mais espaços. Sempre valorizamos a economia popular, base da uma pirâmide econômica. Por isso criamos o Banco do Povo”, explicou o candidato, na ocasião.

 

Raul Filho ouviu as reclamações dos ambulantes sobre o processo da atual gestão para implantar o direito de uso temporário por meio de licitação e sobre o valor da cobrança de uma taxa anual. “Cobrar impostos e tributar a sociedade nem sempre é a melhor escolha para aumentar receita, o certo é aliviar o empresário. Já assumimos esse compromisso, de resgate da dignidade do empreendedor”, afirmou o candidato.

 

O pagamento da conta de energia foi o apoio e atenção que os ambulantes pediram a Raul Filho. Eles contaram que não foi implantado um sistema individual e recebem um valor total dividido para efetuar o pagamento entre eles. “Tem cinco anos que vim do Maranhão, nós temos passado muita dificuldade aqui. Eu sou um homem de idade e não posso mais trabalhar em serviço pesado. O Raul não promete, ele chega e faz, é homem de palavra. Quando o Raul saiu, as coisas mudaram, a gente era feliz e não sabia”, lamentou o ambulante Benedito Rodrigues Barbosa.

 

(Com informações da Ascom/PR Palmas)

Comentários (0)