Ronaldo Dimas garante a milhares de pessoas que obras importantes vão continuar

Ao lado de lideranças estaduais e locais, prefeito e candidato à reeleição agradece o apoio das milhares de pessoas presentes: “Esses sonhos foram sonhados junto com vocês”

Dimas diz que dará continuidade a obras
Descrição: Dimas diz que dará continuidade a obras Crédito: Foto: Divulgação

A Avenida Castelo Branco, ao lado da Praça das Bandeiras, em Araguaína, ficou tomada por milhares de pessoas que buscaram demonstrar, durante a noite desta quinta-feira, 29, o desejo de reeleger o prefeito Ronaldo Dimas (PR), candidato pela Coligação Araguaína Sem Parar. No comício histórico, Dimas estava acompanhado do vice Fraudneis Fiomare, do senador Vicentinho Alves (PR), dos deputados estaduais Elenil da Penha (PMDB) e Luana Ribeiro (PDT), do ex-deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), além de diversas lideranças e candidatos a vereador.



Durante os discursos, as autoridades enfatizaram a competência e experiência de Dimas à frente da Prefeitura. “Não é um prefeito, é um tocador de obras. Eu já fui prefeito, e sei que não é fácil. A adversária é presidente da saúde, e não esteve no hospital nenhuma vez, não vamos retroceder jamais”, disse o ex-deputado Osvaldo Reis.



A deputada estadual Luana Ribeiro falou da confiança na reeleição de Dimas. “A curiosidade matou o gato, mas fui no outro comício e não tem nem 20% das pessoas que têm aqui. Eu quero que você entregue a última obra do meu pai, a Via Lago”.



O deputado Elenil da Penha também citou o apoio em massa da população a Dimas. “Se Ronaldo perdesse, quem ia perder era Araguaína. Mas o povo já decidiu e está na caminhada 22. Vamos terminar essa campanha sabendo que vamos entregar a Prefeitura para continuidade das obras”, afirmou e ainda acrescentou: ”Deixem os prostitutos se prostituírem e se acabarem para lá. O desespero tomou de conta deles que nem lembram de projetos. Nosso compromisso é Araguaína”.



Para o senador Vicentinho Alves, Dimas recuperou o respeito de Araguaína no Estado e no País. “Parabéns, Araguaína, pelo prefeito que vocês têm. Araguaína hoje é respeitada no Tocantins e no Brasil pela excelente gestão de Ronaldo Dimas. Politicamente Araguaína é quem dá o tom no Estado. Ronaldo é um dos melhores líderes deste Estado”.



Vicentinho também falou do apoio que Dimas tem em Brasília para realizar mais obras. “Iremos entregar casas, e o Aeroporto já será licitado. São tantas obras que trabalhamos aqui. Que a população nos entregue o Ronaldo prefeito para trabalharmos lá em Brasília. Araguaína avança numa gestão espetacular.”



Propostas de Dimas


Em seu discurso, o prefeito relembrou as obras realizadas e agradeceu aos que trabalharam na transformação da cidade. Dimas ainda citou as propostas para o próximo mandato. “Iremos ter escolas de tempo integral, clínica da mulher, Centro Especializado em Reabilitação (CER), Centro de Dependentes Químicos, a nova Feirinha, muitas obras grandiosas virão”.



O candidato ainda lembrou à população de sua responsabilidade. “Quem são os responsáveis por essas mudanças? Foram vocês. Que há quatro anos digitaram o 22 na urna. Esses sonhos foram sonhados junto com vocês. Sou um sonhador que consigo transformar meus sonhos em realidade”.



Dimas ressaltou que as transformações vão continuar. “Trazer empregos e gerar renda visando a melhoria a vida de cada um que mora aqui. A responsabilidade voltou, agora é a hora. Quem quiser a mentira não é aqui que vai achar. Quem quiser um passado tenebroso, não é aqui. Se quiser a inexperiência, não é aqui.  Mas se quiser alguém com responsabilidade, com experiência e buscando o melhor é aqui que você, vai encontrar. Faremos de Araguaína a melhor cidade do Tocantins!”.


 

Comentários (0)