Site da campanha de Amastha faz interação com eleitor para sugestão de propostas

Palmenses podem contribuir com propostas para o programa de governo do prefeito e candidato à reeleição, Carlos Amastha

Amastha apresenta site de campanha
Descrição: Amastha apresenta site de campanha Crédito: Foto: Ascom/PSB

Já está no ar o site de campanha da coligação “Palmas Bem Cuidada” no qual a palavra interação é a que define a parte digital da campanha de reeleição do prefeito Carlos Amastha (PSB). Através do site www.amasthaprefeito40.com.br, o eleitor palmense pode acessar os ícones Saúde, Educação, Lazer, Moradias, Esportes e Infraestrutura e contribuir com suas propostas para o Programa de Governo. Após colher todas as sugestões, será disponibilizado o programa final consolidado com todas as propostas.

 

Na sessão “Participe da nossa Campanha”, o eleitor poderá acessar os vídeos dos programas eleitorais, todos os programas da Rádio Zap, conferir a agenda do candidato e ainda colaborar com a campanha enviando jingles ou até mesmo disseminando conteúdo pelas redes sociais.

 

O eleitor também fica por dentro de tudo o que foi realizado pela gestão Amastha nesses quase quatro anos de mandato: infraestrutura, saúde, educação, habitação, turismo, cultura, esporte e lazer, entre outros; basta acessar a sessão “Palmas Bem Cuidada”. “É importante que o palmense acesse e veja o que fizemos e fique por dentro das nossas propostas que têm o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida do palmense, para que esse sentimento de pertencimento e orgulho da nossa cidade continue”, avalia o prefeito.

 

“É um site dinâmico que propicia essa interação com o eleitor que pode compartilhar conteúdo pelo Facebook, Twitter e Instagram, assistir aos programas, ver as notícias que forem produzidas pela equipe. Enfim, é mais um canal de interação com o candidato Amastha que tem todo interesse em divulgar o que foi feito em sua gestão e ainda receber esse feedback do eleitor quanto aos seus anseios para a próxima gestão”, disse Marcelo Silva, coordenador de Marketing e Comunicação da campanha.

Comentários (0)