Zini diz que gestão credencia Amastha a impor derrota a políticos de carteirinha

Para presidente estadual do PSL, eleição opõe uma gestão de realizações concretas em benefício dos palmenses a uma política do atraso, materializada nas figuras do atual governador e seus antecessores

Christian Zini é presidente do PSL no Estado
Descrição: Christian Zini é presidente do PSL no Estado Crédito: Foto: Divulgação

Está em jogo nas eleições deste ano em Palmas mais um passo decisivo para “virar a página” da história política da Capital, que se materializará em uma nova grande derrota dos chamados “políticos de carteirinha” no Tocantins. A opinião é do membro do conselho político da coligação “Palmas Bem Cuidada”, Christian Zini, presidente do PSL do Estado e 1º vice-presidente nacional da sigla.

 

"No campo da gestão, trabalhamos para um projeto de desenvolvimento de Palmas, a continuidade de um planejamento e manutenção e ampliação de conquistas e benefícios que estão aí e que toda população vê”, disse Zini. “E, no campo político, lutamos para vencer os ex-governadores, o atual chefe do Palácio Araguaia, todos os deputados federais, quase todos os estaduais e senadores. Todos eles são ou representam a velha política. São políticos de carteirinha que não querem a manutenção e ampliação das conquistas”, complementou.

 

O presidente do PSL lembra que, em 2012, quando se elegeu prefeito, Amastha enfrentou os mesmos adversários que estavam em palanques diferentes. “E, novamente, serão derrotados porque a população está cansada da velha política. Isso não é bravata, o país vem mudando e a população quer um basta do atraso”.

 

Para Zini, o prefeito e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB), tem condições de “deixar para trás essa história de atraso” em Palmas. “A população de Palmas sabe o que foi feito. A transformação na cidade nesse período, a solução de problemas de décadas que os políticos de carteirinha nunca tiveram interesse de fazer, de fato, Amastha fez. Por isso, para nós há um sabor especial em deixar para trás essa história de atraso”, comentou.

 

E, por isso, conclamou a militância para continuar expondo as conquistas e realização da gestão nesses três anos e nove meses de mandato. “Precisamos seguir lutando com todas as energias até o final. Vamos focar no voto útil, no voto dos cidadãos palmenses que querem uma cidade, de fato, muito bem cuidada, com saúde e educação como referências, com obras que não dão voto, mas são feitas em benefício da comunidade”, finalizou.

Comentários (0)