Duo Anavitória, de Araguaína, assina contrato com a Universal Music

O primeiro álbum chegará às lojas e plataformas digitais no próximo dia 19, junto com o single Agora Eu Quero Ir

Cantoras assinam com a Universal Music
Descrição: Cantoras assinam com a Universal Music Crédito: Foto: Divulgação

As cantoras de Araguaína que formam o duo Anavitória assinaram contrato com a gravadora Universal Music no último dia 11 e o primeiro álbum chegará às lojas e plataformas digitais no próximo dia 19, junto com o single “Agora Eu Quero Ir”. O nome do duo é a união de Ana e Vitória e batiza a estreia artística das jovens do Tocantins de forma inusitada.

 

As composições do novo trabalho unem os gêneros pop, folk, sertanejo e mpb, classificadas pela dupla como Pop Rural. O cantor e compositor Tiago Iorc assina a produção e faz uma participação especial na faixa “Trevo”. Ana vitória foi criado no sistema de crowfunding, no qual os fãs custeiam a produção.

 

Em breve será lançado o clipe de “Agora Eu Quero Ir”, com direção de Rafael Kent, e, em setembro, Ana e Vitória iniciam uma turnê pelo Brasil, passando por diversos estados, começando por Salvador no dia 2 de setembro.

 

Em menos de um ano de carreira, Anavitória já é destaque nas principais redes sociais, além de somar 10 milhões de visualizações no Youtube apenas com vídeos caseiro e mai de 4 milhões de streamings do EP de estreia com 4 faixas. Anavitória tem, entre fãs famosos as artistas Tatá Werneck, Marjorie Estiano e Bruna Marquezine.

 

(Com informações de The Music Journal Brazil)

Comentários (0)