ExpoPalmas traz Marcos e Belutti, DJ Jesus Luz e Israel Novaes à Capital

Neste sábado, 18, após o rodeio, Marcos e Belutti se apresentam na Capital. E no domingo, após a final do Circuito Barretos de Rodeio, haverá show de encerramento com Israel Novaes

Marcos e Belutti e Israel Novaes se apresentam
Descrição: Marcos e Belutti e Israel Novaes se apresentam Crédito: Foto: Divulgação

A programação da 16ª edição da ExpoPalmas, que começou no dia 16, continua até este domingo, 19, com o Circuito Barretos de Rodeio e grandes shows nacionais, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Palmas. Com a arena lotada para os rodeios, o evento traz os melhores peões do Tocantins e de outros estados para a competição.

 

Além do rodeio, quem visitar a ExpoPalmas 2016 encontra estandes de negócios, exposição de máquinas e animais, arena gastronômica com 25 microempreendedores da culinária local, estande do Sebrae, com comercialização de artesanato local, além de parque de diversões para toda a família.

 

As noites são animadas por cantores e duplas sertanejas famosas que agitam o público ao som de grandes sucessos conhecidos em todo o país. Neste sábado, 18, após o rodeio, Marcos e Belutti se apresentam na Capital. Com seis anos de muito sucesso, a dupla traz a Palmas um repertório baseado no novo CD/DVD “Tão Feliz”, que possui uma atmosfera muito mais intimista e romântica.

 

Após terem se consagrado como uma das duplas sertanejas de maior destaque do cenário musical com o hit “Domingo de Manhã”, Marcos & Belutti reúnem multidões por onde passam. O novo trabalho traz canções inéditas como “Romântico Anônimo”, atual música de trabalho e que promete ser o novo hit da dupla, e a canção título “Tão Feliz”, além do hit “Aquele 1%” (Wesley Safadão), da canção “Mar de Lágrimas” (Roupa Nova) e as já conhecidas do público como “Então Foge”, “Irracional”, “I Love You” e, claro, o sucesso “Domingo de Manhã”.

 

A dupla já soma quatro DVDs, seis CDs, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas, além do constante aplauso do público, são apenas combustíveis para a dupla sempre mostrar toda sua energia no show.

 

DJ Jesus Luz e show de Israel Novaes

E no domingo, 19, após a grande final do Circuito Barretos de Rodeio e show pirotécnico, acontece a sunset com o DJ Jesus Luz, a partir das 18 horas, e logo após o show de encerramento com o cantor Israel Novaes, que promete contagiar o público com a mistura do “arrocha” com o sertanejo. O show do cantor é considerado um dos mais animados por todos os locais onde o artista passa. O cantor e compositor sertanejo ganhou destaque no cenário musical pelas canções “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Vó Tô Estourado” que se tornaram sucesso nas rádios em todo o Brasil.

 

Músico que já cantou com nomes como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo e Guilherme & Santiago segue carreira desde 2011 já tem quatro CDs gravados que são: O Cara do Arrocha (2012), Israel Novaes (2013), Ao Vivo em Goiânia (2014) e Forró do Israel (2015).

Comentários (0)