To na Comédia fará show em Porto e parte da renda irá para o Hospital Tia Dedé

O show de stand up acontece a partir das 20 horas, no Centro Cultural Durval Godinho, com ingressos a R$ 20. A entrada pode ser adquirida nos pontos de venda localizados na cidade

Humoristas Paulo Vieira, Bruno BBB e Júnior Foppa
Descrição: Humoristas Paulo Vieira, Bruno BBB e Júnior Foppa Crédito: Foto: Divulgação

O grupo de stand up Tô na Comédia, formado pelos humoristas Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa, realiza no próximo sábado, 18, em Porto Nacional, um show de humor em que parte da bilheteria arrecadada será doada ao Hospital Materno Infantil Tia Dedé, localizado no município.

 

O show de stand up acontece a partir das 20 horas, no Centro Cultural Durval Godinho, com ingressos a R$ 20. A entrada pode ser adquirida nos pontos de venda localizados na cidade como a Churrascaria do Trevo, Loja Exclusiva, Academia UniRihitmus, Empório do Açaí, e outros, além de vendas no local do evento.

 

Bruno Barros, o Bruno BBB, promete muitas gargalhadas para quem for conferir o show e ressalta a importância de ajudar instituições sociais. “Faremos um show de stand up de primeira qualidade e além de tudo quem for estará ajudando o Hospital Tia Dedé por uma ótima causa, que é a implantação do posto de coleta de leite humano na unidade. O hospital precisava de ajuda, eles nos procuraram e fechamos essa parceria. O Tô na Comédia sempre apóia causas como essas e já fizemos parcerias para ajudar instituições também em Palmas, Araguaína e Gurupi. Estamos sempre recolhendo alimentos ou outros donativos para ajudar quem precisa, afinal recebemos tanto do nosso público, então aproveitamos para retribuir como podemos”, destaca Bruno.

 

Posto de coleta de leite humano no Hospital Tia Dedé

O Hospital Materno Infantil Tia Dedé tem empreendido esforços para conseguir implantar um posto de coleta de leite humano na unidade e assim atender às demandas de Porto Nacional e região, além de colaborar com os estoques do banco de leite humano do Hospital e Maternidade Dona Regina.

 

Segundo a diretora-geral do hospital, Edith Aires, todos os profissionais estão envolvidos para que o posto possa entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano. “Já conseguimos realizar feijoadas, bingos, sorteios e vários outros eventos com o objetivo de montar este lugar de coleta. Graças ao empenho de todos já conseguimos o mobiliário, computadores e agora só nos falta um freezer e um termômetro”, afirmou.

 

Edith Aires conta que o hospital tem muitos recém-nascidos que necessitam da suplementação alimentar. “Temos vários casos em que o bebê é muito prematuro ou a mãe, por alguma causa, não pode amamentar. Com o posto, conseguiremos atendê-los”, destacou, explicando como o espaço vai funcionar na unidade. “Faremos a coleta aqui e mandaremos para o banco de leite do Dona Regina para ser pasteurizado. Depois de processado, uma parte vem para cá e a outra fica como contribuição para os estoques deles”, explicou.

 

(Com informações da Ascom/Sesau)

Comentários (0)