Setor imobiliário aponta saldo positivo com projeção de negócios na Agrotins

Durante a feira, clientes puderam conhecer os empreendimentos e fazer simulações de pagamento. Foram ofertados condições de pagamento diferenciadas

Feira imobiliária na Agrotins
Descrição: Feira imobiliária na Agrotins Crédito: Divulgação

Durante a 2ª Feira Imobiliária que aconteceu na Agrotins 2017 nos dias 09 a 13 de maio, várias empresas ofereceram condições diferenciadas para fechar negócios. De acordo com a Associação dos Diretores de Empresas do Mercado Imobiliário do Tocantins (Ademi-TO), mais de 1.000 cadastros foram realizados no evento. A 2ª Feira Imobiliária foi realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

O presidente da Ademi, João Paulo Tavares, disse que foi positiva a participação na feira e que a Agrotins trouxe fluxo de negócios satisfatório, além de projetar boas perspectivas para o mercado do setor imobiliário.  “Os cadastros são de pessoas interessadas em adquirir seu próprio imóvel. Com a exposição dos empreendimentos e condições de vendas, movimentamos o mercado do ramo imobiliário e aumentamos nossos contatos. Com os sinais da retomada do crescimento econômico, o investidor está mais confiante”, explicou.

 

Conforme o presidente, a Ademi-TO tem participação confirmada nas próximas edições da Agrotins. Nesta edição, a feira contou com a participação de 11 empresas.

 

Segundo a corretora e controle de obras, Kelly Melo, a feira chamou a atenção dos que buscam boas oportunidades no mercado e amplia o número de contatos para futuros contratos. “Na Feira fazemos um primeiro contato com o cliente e divulgamos nossos empreendimentos. Aqui, ele obtém as informações, tira dúvidas, faz simulações sobre os imóveis e logo após fecha a aquisição na empresa ou depois de visitar a obra”, afirma.

 

Durante a Feira, mais 500 imóveis estavam disponíveis para negociação distribuídos em diversas regiões de Palmas, com opção de compra de imóveis novos, prontos para uso, e também em processo de construção.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)