21 estudantes de Direito da Unitins são aprovados na 2ª fase do Exame da OAB

O Campus de Augustinópolis foi que mais aprovou: ao todo 11 acadêmicos e egressos contam na lista de aprovados

Campus de Augustinópolis foi que mais aprovou: foram 11 acadêmicos
Descrição: Campus de Augustinópolis foi que mais aprovou: foram 11 acadêmicos Crédito: Divulgação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) aprovou mais 21 acadêmicos e egressos na segunda fase do XXIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), conforme resultado preliminar divulgado pela entidade nesta segunda-feira, 19. O Campus de Augustinópolis foi que mais aprovou: ao todo 11 acadêmicos e egressos contam na lista de aprovados.

 

Conforme divulgações da OAB em anos anteriores, a Unitins é uma das universidades que mais aprova no Exame da Ordem no Tocantins, com índice que supera a média nacional. Segundo o coordenador do curso de Direito do Campus de Augustinópolis, professor Irineu Vagner Júnior Valoeis, ações como “aulões de ética e simulados ofertados pela Universidade, aliados ao empenho dos acadêmicos, contribuem para o bom desempenho”. Para ele, o alto índice de aprovação comprova a qualidade do ensino oferecido pela Unitins.

 

Segue a lista preliminar de aprovados por Campus:

 

Augustinópolis: Aderson Nicolas Lima Freitas; Alday Machado de Oliveira; Antonio Carlos Cardoso Pontes, Ariane Soares da Silva; Dioghenys Lima Teixeira; Eduardo Lima Oliveira; Luiz Carlos Azevedo Guimarães; Myrlla Stefany Moura Silva; Naara Silva dos Santos; Natacha Naiade Menezes Almeida; e Randher Lima Teixeira.

 

Dianópolis: Bianca Sepulvida Minghini da Silva; Elvis Pereira Alves; Luis Guilherme Rodrigues Carvalho; Nícolas Alexander Bites Montezuma; e Onivaldo Soares Cardoso. 

 

Palmas: Bruna Cunha Martins; Raul Damasceno Ferreira e Souza; Lanny Coelho; Tárcis Vital; e Vanessa Guimarães de Castro.

 

Comentários (0)