26 municípios do Tocantins recebem obras de melhorias e manutenções na rede elétrica

As obras são de deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, ampliação da rede elétrica, limpeza de faixa, substituição de cruzetas e instalação de equipamentos mais modernos

Serão executados desligamentos programados até o dia 15/2
Descrição: Serão executados desligamentos programados até o dia 15/2 Crédito: Ascom/Energisa

A Energisa segue realizando as obras na rede de energia em todo o Tocantins e, semanalmente são iniciadas novas frentes de trabalho que contemplam o plano de investimentos para 2019. De 9 a 15/2, 26 municípios do Tocantins receberão obras de melhorias e manutenções, como deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, ampliação da rede elétrica, limpeza de faixa, substituição de cruzetas, instalação de equipamentos mais modernos e outros serviços.

 

As obras têm impacto direto na melhoria da qualidade do fornecimento de energia. Alberto Cunha, gerente de Construção e Manutenção da Energisa, destaca que esse trabalho já tem resultados positivos. “Já reduzimos muito a duração e frequência das faltas de energia, fazendo investimento em obras, tecnologias e treinamentos das equipes. Em 2019, queremos consolidar esse trabalho, garantindo para os nossos clientes cada vez mais conforto e confiança no sistema elétrico do Estado e para isso temos um cronograma intenso de obras.”

 

Alberto completa que, com os investimentos o sistema elétrico local fica preparado para acompanhar o aumento futuro do consumo de energia, tanto do parque industrial, quanto do consumo das classes comercial e residencial, tornando a rede mais resistente aos fatores climáticos, como as chuvas severas que atingem a região.

 

Desligamento Programado

 

Para realizar as obras serão feitos desligamentos programados. Além de ser informado via SMS (mensagem via celular), carro de som ou até mesmo carta, o cliente também pode se informar sobre os desligamentos pelo aplicativo Energisa On. Basta digitar a sua localização e consultar se existe alguma programação de melhoria para a sua região. É fácil baixar o aplicativo e gratuito.

 

Na Agência Virtual, no site www.energisa.com.br, você também pode acompanhar com comodidade as programações de desligamentos. Além disso, a distribuidora envia cartas aos clientes cadastrados para avisar o dia e o horário dos desligamentos, por isso a importância de manter o cadastro atualizado junto à empresa. Em caso de dúvidas ligue gratuitamente para 0800 721 3330.

 

Para realização das obras serão executados desligamentos programados até o dia 15/2.

Comentários (0)