À pedido, Chiareloto deixa a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado

Ele esteve no comando da secretaria desde 1º de fevereiro deste ano; segundo o Governo novo titular será anunciado em breve

Crédito: Secom Tocantins - Divulgação

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 6, trouxe a exoneração do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Ridoval Darci Chiareloto. Segundo o Governo, sem dar maiores detalhes, a exoneração foi à pedido e o novo titular será anunciado em breve.

 

O Executivo Estadual agradeceu no ato de exoneração a “excelente contribuição ao serviço público” prestado por Chiareloto, que estava à frente da Secretaria desde 1º de fevereiro deste ano.

 

Ridoval Chiareloto já residiu no município de Araguaína, onde, inclusive, foi sócio-proprietário de um empreendimento. Ele foi presidente da Agência Goiana Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) do último governo Marconi Perilo (PSDB). Empresário em Anápolis desde 1973, onde também foi secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Naquele município, foi ainda secretário de Indústria e Comércio, presidente por dois mandatos na Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), presidente por quatro mandatos na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis.

 

Comentários (0)