Palmas, Tocantins -
BR-153
2.183 visualizações

Acidente envolvendo carro de assessores do deputado Elenil da Penha deixa um morto

O carro que Daniel estava foi atingido por um caminhão no momento em que o veículo tentou fazer uma ultrapassagem. Com o impacto a frente do carro ficou totalmente destruída.
- Atualizada em
Montagem T1 Notícias

Uma jovem identificada como Jaqueline Miranda, de 23 anos, morreu após o carro em que ela estava se chocar com um caminhão na noite desta quinta-feira, 11, na BR-153, próximo a cidade de Wanderlândia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente acontece por volta das 20h. Daniel Lélis, jornalista e seu namorado, Tarcísio Filho, também estavam no veículo no momento do acidente. Os dois são assessores do deputado estadual Elenil da Penha (MDB). 

 

O T1 Notícias conseguiu conversar com o Daniel e ele informou que está bem. Sofreu escoriações nos braços e segue internado na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde foi encaminhado após ser socorrido. Ele deve receber alta nas próximas horas.

 

Já o seu namorado, Tarcísio, que sofreu fraturas na face, fêmur e joelho, precisou fazer uma cirurgia e ainda não tem previsão de alta.

 

O carro que Daniel estava foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido contrário, e tentou fazer uma ultrapassagem. Com o impacto a frente do carro ficou totalmente destruída. O caminhoneiro foi levado para depor e vai responder por homicídio culposo no trânsito.

 

Notícias sobre:

acidente br153 wanderlândia prf