Acontece nessa quinta, palestra sobre Estágio e Mercado de Trabalho

Gurupi recebeu a primeira edição da palestra no dia 20 de setembro, como parte da programação do VII Encontro de Administração do Centro Universitário UnirG.

Estagiários do Tribunal de Justiça do Tocantins participam na tarde dessa quinta-feira, 27, da palestra Estágio e Mercado de Trabalho no auditório do órgão em Palmas.  Realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, a palestra será ministrada pelo administrador Ricardo Romero.

 

Entre os subtemas a serem abordados na palestra, Romero irá falar sobre a importância do estágio e os cuidados que se deve ter, a contextualização do mercado de trabalho atual e suas tendências, dicas e orientações, novas profissões, soluções e problemas dentro das organizações, dentre outros.

 

No dia 28, será a vez de Araguaína, que terá a palestra aberta ao público no auditório do SENAI, a partir das 15h.


O Palestrante

Ricardo Romero é administrador com pós-graduação em marketing e especializações em gestão da inovação e ambiental. Trabalhou em grandes empresas como o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Colgate Palmolive e Localiza National.

 

Por 10 anos foi coordenador de projetos de inovação no SEBRAE de Minas Gerais e nos últimos oito anos foi gerente executivo de Estágio e Desenvolvimento de Novos Talentos e Desenvolvimento Empresarial no IEL /CNI – Confederação Nacional da Indústria. Assume agora a Coordenação Geral de Arranjos Produtivos Locais no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

 

 

 

Comentários (0)