Advogados morrem após serem atingidos por carro na TO-010 entre Palmas e Lajeado

As vítimas são os advogados Valdonez Sobreira de Lima, 47 anos, e Thiago Germano do Santos, de 34 anos, ambos residentes de Palmas.

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Dois ciclistas morreram neste sábado, 8, após serem atropelados por um carro na TO-010, Km 22, na rodovia entre Palmas e Lajeado - TO. As vítimas são os advogados Valdonez  Sobreira de Lima, 47 anos, e Thiago Germano do Santos, de 34 anos. 

 

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada pelo morador de uma chácara, nas proximidades do local do acidente. No local informado, os policiais localizaram as duas vítimas e acionaram socorro médico.

 

De acordo com testemunhas, os dois ciclistas seguiam no sentido sul/norte da rodovia quando foram atingidos por um automóvel Chevrolet Astra de cor azul, que seguia no mesmo sentido. Ainda de acordo com testemunhas, após colidir com os ciclistas, o motorista deu a volta e retornou sentido Palmas, não prestando socorro às vítimas.

 

"O SAMU foi acionado e constatou o óbito das vítimas ainda no local do fato. A perícia técnica também foi acionada e realizou seu serviço. O corpo das vítimas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas", informou a PM. 

 

O veículo do condutor que atropelou os ciclistas foi abandonado posteriormente e localizado pela PM na entrada do Setor Sonho Meu, região norte de Palmas.  
 

Notas de Pesar

Governador do Tocantins, Mauro Carlesse: Foi com profundo pesar que recebi a notícia de falecimento de Valdonez Sobreira de Lima e Thiago Germano do Santos, ocorrido em acidente de trânsito, neste sábado, 8, em Palmas. Valdonez, advogado e servidor público do Estado, trabalhou no Instituto de Terras do Tocantins (Itertins) desde 1994,e sempre se destacou por sua competência, determinação e proatividade. Valdonez deixa um legado no serviço público e em nosso Estado. Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares de Valdonez, bem como de todos que sofrem a perda do advogado Thiago Germano do Santos.

 

Presidente do Instituto de Terras do Tocantins (Itertins), Divino José Ribeiro: É  com muito pesar que o presidente do Instituto de Terras do Estado do Tocantins (Itertins), Divino José Ribeiro, se solidariza com os familiares de Valdonez Sobreira de Lima, que faleceu em um trágico e lamentável acidente neste sábado, 8. Valdonez Sobreira, além de advogado, era também servidor de carreira do Instituto desde o ano de 1994.  Neste momento de dor, o gestor presta condolências a todos os familiares e a esposa de Valdonez Sobreira,  Regiane de Oliveira Silva Sobreira, também servidora do órgão e as suas filhas.  

 

 

 

Comentários (0)