Aluno da Escolinha Comunitária do 6º BPM conquista medalha em campeonato de Jiu-Jitsu

Gabriel Moreira da Silva já participou de outros campeonatos estaduais, conquistando o título de tricampeão estadual na categoria infanto-juvenil.

Crédito: Divulgação

Gabriel Moreira da Silva levou o 3º lugar na categoria leve faixa branca do Campeonato Centro-Oeste Brasileiro de Jiu-Jitsu, ocorrido no último sábado, 16, em Brasília. O atleta, que já participou de outros campeonatos estaduais, conquistando o título de tricampeão estadual na categoria infanto-juvenil, é aluno da escolinha comunitária do 6º BPM há 2 anos, tendo como instrutor o SGT PM Souza, que também é um competidor e um grande incentivador para que os alunos participem dos campeonatos, sempre reforçando a ideia da importância de participar, independente do resultado final. 

 

A escolinha comunitária do 6º BPM é um projeto social que vem crescendo e gerando excelentes resultados, em virtude do incentivo e apoio que vem recebendo por parte do comando da Unidade e a dedicação dos instrutores, que não medem esforços para cumprir sua missão com excelência.

Comentários (0)