Palmas, Tocantins -
Próximo a Dois Irmãos
1.011 visualizações

Ambulância capota na TO-342 e deixa uma grávida morta e duas pessoas feridas

Acidente ocorreu próximo à cidade de Dois Irmãos, na TO-342. A mulher de 27 anos morreu e o namorado ficou ferido. Motorista da ambulância sofreu ferimentos leves
- Atualizada em
Grávida morre após ambulância capotar Divulgação

Em uma acidente envolvendo uma ambulância que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10, próximo à cidade de Dois Irmãos do Tocantins, na TO-342, uma grávida morreu e o namorado ficou ferido. O veículo partiu de Araguacema, no oeste do estado, em direção a Palmas.

 

Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista da ambulância disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal silvestre que estava na pista.

 

A grávida Rosilene Dias dos Santos, de 27 anos, morreu no local e o bebê também não resistiu ao acidente. O namorado da vítima foi levado para o hospital de Paraíso do Tocantins, mas não foi repassada informações sobre o seu quadro de saúde. Já o motorista teve apenas ferimentos leves.

 

A Polícia Militar informou que quando a equipe chegou ao local para atender à ocorrência, os feridos já haviam sido socorridos.