Antônio da Luz é reeleito para comandar o IFTO pelos próximos quatro anos

O professor obteve 41,07% dos votos, seguido de Paulo Hernandes, com 32,58%. A votação foi transmitida através de live no canal do Youtube do Insituto.

Crédito: Divulgação

Com 41,07% dos votos, estudantes e servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) reelegeram o professor Antônio da Luz nessa terça-feira, 23, para comandar a Instituição para o quadriênio 2022-2026. A apuração foi transmitida em live no canal do Youtube do IFTO.

 

Em seu discurso, Antônio da Luz afirmou que continuará lutando pelo desenvolvimento do Instituto. “Todos nós somos o IFTO como ele é e somos responsáveis pelo IFTO que nós queremos que ele seja. Cabe a cada um de nós a partir de agora fazermos o IFTO como ele é e somos responsáveis pelo IFTO que nós queremos que ele seja, cabe a cada um de nós a partir de agora darmos a nossa parcela de contribuição, contem com o processor Antônio da Luz”, disse.

 

Eleita como a primeira diretora-geral do Câmpus Palmas, Noemi Zukowski, agradeceu o apoio e reforçou que o trabalho será realizado em conjunto. “Gratidão a todas e todos que fizeram parte deste processo democrático. Fizemos história. A ética, o respeito e o trabalho coletivo fizeram a diferença. Agradecemos a cada estudante, servidor, comunidade que participou. Estamos aqui por nosso câmpus, sem distinção. Vamos juntos”, ressaltou.

 

O candidato Paulo Hernandes ficou em segundo lugar, com 32,58% dos votos.

Comentários (0)