AOCP divulga nesta quinta número de recursos contra gabaritos do concurso

A AOCP informou que divulga nesta quinta-feira, 13, o número de recursos protocolados contra os gabaritos preliminares das provas aplicadas nos dias 26 de agosto e 2 de setembro.

A AOCP, empresa responsável pelo concurso do Quadro Geral do Estado, deve divulgar nesta quinta-feira, 13, os números de recursos impetrados contra os gabaritos preliminares das provas aplicadas nos dias 26 de agosto e 2 de setembro.

 

O concurso contou com quase 200 mil inscritos. Destes, cerca de 25% deixaram de fazer as provas.

 

O Portal T1 Notícias recebeu diversas reclamações de candidatos alegando a troca do caderno de provas, além de trocas de questões dos exames. Como todas as reclamações foram feitas durante o período previsto para o protocolo de recursos, os candidatos foram orientados a oficializar reclamação junto à organização do certame.

 

O concurso ofereceu 6.352 vagas, sendo 4.513para provimento imediato e 1.835 para o cadastro de reservas. O concurso foi realizado em 14 cidades do Estado, na primeira etapa e em 11 cidades na segunda etapa.

 

Durante a aplicação das provas não foi registrado incidente grave, a não ser candidatos que erraram o local de provas ou ainda que chegaram após o fechamento dos portões.

 

Comentários (0)