Apenas uma chapa está inscrita para disputar a eleição na OAB

Comissão eleitoral da OAB recebeu apenas um pedido de registro de chapa para disputar a eleição da entidade, que acontece no dia 19 de novembro.

Apenas uma chapa vai disputar a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Toantins, conforme o Portal T1 Notícias já havia antecipado na sexta-feira. Ele é encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade, Epitácio Brandão, e terá como vice, o advogado Rubens Mário Câmara.

 

De acordo com o presidente da Comissão eleitoral da OAB, Hugo Barbosa Moura, a chapa não é obrigada a fazer um percentual mínimo de votos. “Ela será eleita por qualquer quantidade de votos. Mas não será por aclamação”, informou.

 

Também fazem parte da chapa, Paulo Saint Martin (Secretário Geral), Heloísa Maria Teodoro Cunha (Secretária Geral Adjunta) e Pompílio Lustosa (Diretor Tesoureiro). O Conselho Federal será representado pelos advogados Ercílio Bezerra, André Luiz Barbosa Melo e Gedeon Pitaluga. Já a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados, pelo advogado Marcelo Walace.

 

A eleição acontecerá no dia 19 de novembro e vai escolher também os presidentes da subseções em 13 regionais no Estado.

 

 

Comentários (0)