Apesar de briga, diretora da Escola Tom Jobim afirma que unidade é tranquilo

Um dia depois da briga envolvendo alunos da Escola Municipal Tom Jobim, localizada na região Sul de Palmas, a diretora, Dulce Viebrantz, informou que escola é tranquila. Na noite de terça-feira, 7, uma briga entre alunos do estabelecimento provocou t

A diretora da Escola Municipal Tom Jobim, Dulce Viebrantz, localizada na região Sul da Capital, afirmou nesta quarta-feira que apesar do ocorrido a escola é bastante tranquila. Na noite de terça-feira, 7, uma briga entre alunos provocou tensão na escola e a polícia teve que ser chamada.

A briga aconteceu no período noturno, onde estudam cerca de 150 alunos do Pró-Jovem,  Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 9º ano. O desentendimento teria acontecido por causa de um “esbarrão” entre dois alunos.

Um deles foi encaminhado à sala da coordenação e outro teria chamado os colegas para auxiliá-lo a acertar as contas com o desafeto.

De acordo com a diretora, a porta e uma mesa da sala da coordenação foram danificadas na confusão.

Repercussão

A diretora se mostrou surpresa com a repercussão do fato na mídia. “A situação não teve toda essa dimensão. Nossa escola é tranquila, já passamos por situações mais difíceis. Estamos fazendo um trabalho junto às famílias para que elas participem mais da escola”, afirmou a diretora.

De acordo com a diretora, no sábado, 11, a escola realiza um passeio ciclístico com objetivo de integrar as famílias a instituição. O passeio vai reunir alunos e pais de alunos.

 

 

Comentários (0)