Palmas, Tocantins -
Servidores públicos do TO
3.236 visualizações

Após nomeações dos últimos dias, Secad lista documentos para posse de comissionados

Ainda ontem, 11, a Secretaria de Estado da Administração (Secad) divulgou informe a todos os servidores que necessitam tomar posse
- Atualizada em
Relação dos documentos necessários está disponível no portal da Secad Angélica Lima/Governo do Tocantins

Após a demissão de mais de 15 mil servidores contratados e comissionados no primeiro dia deste ano, o governo do Estado tem publicado nos últimos dias as nomeações, no Diário Oficial, de novos nomes para ocupar os cargos inerentes à nova gestão, após a reforma administrativa realizada pelo governador Mauro Carlesse (PHS) e apresentada neste mês de fevereiro. 

 

Ainda ontem, 11, a Secretaria de Estado da Administração (Secad) divulgou informe a todos os servidores que necessitam tomar posse, que a relação dos documentos necessários está disponível no portal do órgão (https://secad.to.gov.br/posse/), no ícone Posse.

 

Aos servidores que atualmente possuem vínculo, ocupantes de cargos de provimento efetivo ou em comissão no Poder Executivo do Estado do Tocantins serão exigidos os seguintes documentos: Cópia do Ato de Nomeação; Certidão de Nascimento ou Casamento; se viúvo (a), a Certidão de Óbito do(a) Cônjuge; se separado ou divorciado, trazer Certidão com averbação; Certidão de Quitação Eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral (disponível no site www.tse.gov.br); e comprovante de conta bancária, nesse caso, conta corrente ou conta salário somente do Banco do Brasil.

 

“Vale ressaltar que não é necessário o comprovante de votação, apenas a Certidão de Quitação Eleitoral. Demais documentos deverão ser apresentados em caso de modificação dos atuais dados cadastrais”, informou a Secad.

 

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3218-1509, já o endereço para posse é na Secretaria de Estado da Administração, localizada na Praça dos Girassóis, s/nº, Palmas (TO), com atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.