Palmas, Tocantins -

Estado


Futebol
132 visualizações

Árbitros com melhor desempenho em 2019 são premiados pela FTF

Eles foram premiados na noite desta quinta-feira, durante abertura oficial da Pré-Temporada da Arbitragem 2020
- Atualizada em
Divulgação

Os árbitros assistentes I e II e principal, além de revelação, que tiveram melhor desempenho em campo em 2019, de acordo com votação realizada ano passado via internet, foram premiados na noite desta quinta-feira, durante abertura oficial da Pré-Temporada da Arbitragem 2020 e que terá continuidade até domingo, 19.

 


Os premiados foram: melhor árbitro, Tarcísio Matos; melhor AA1 - Natal Júnior; AA2 - Helvis Presley e árbitro revelação - Tiago Rodrigues.



A pré-temporada de capacitação dos árbitros, assistentes e assessores de arbitragem segue com palestras e trabalho de campo, visando prepará-los para as competições promovidas pela entidade este ano e para isto eles contam com Antônio Pereira, instrutor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de analista de campo e inspetor de VAR.



O evento está sendo realizado pela Comissão Estadual de Arbitragem, por meio da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), e para o presidente da Comissão de Arbitragem da entidade, Adriano de Carvalho, o principal objetivo da pré-temporada é ajudar na preparação dos árbitros e oficiais que atuarão nos campeonatos da FTF.



Nesta pré-temporada haverá avaliações teóricas e físicas habilitadoras para todos os oficiais do quadro estadual.

 

 

Notícias sobre:

árbitros futebol premiação