Artista tocantinense, Raia lança financiamento coletivo para gravação do seu 1º álbum

O financiamento tem até a data de 09 de outubro para arrecadar 20 mil reais necessários para a gravação do álbum.

Raia, compositora tocantinense, lança financiamento coletivo
Descrição: Raia, compositora tocantinense, lança financiamento coletivo Crédito: Divulgação

A artista, Raia, lançou-se na aventura da música há cerca de um ano, com três clipes disponíveis nas plataformas digitais. Sua música de lançamento, “Casinha”, chegou a atingir 25 mil visualizações nas redes sociais. A compositora também lançou “Samba de Amor” e “Bossa dos Amores Perdidos”  que já caíram no gosto do público. E agora, a artista busca novas metas, com a produção do álbum autoral "Deixa Raiar", que será gravado no estado de São Paulo, em parceria com o duo de violão e saxofone Sagawa-Galvão, com produção musical assinada por Franco Galvão.

 

A artista e médica formada na UFT, iniciou na carreira artística através da dança do ventre há mais de 7 anos, e faz músicas com ritmos dançantes, tais como forró, axé, samba, e para isso conta na sua banda com três percussionistas. A artista diz : “ meu show sempre terá um espaço reservado para dança”. RAIA acredita na força das composições feitas por mulheres e traz um trabalho autoral, leve.

 

O cd contará com 11 composições de autoria da cantora, dentre elas, duas  já conhecidas: "Casinha" e "Samba de Amor". O projeto "Deixa Raiar" é um financiamento coletivo para permitir a concretização deste CD, e servirá como pré-venda do disco. “A ideia é aproximar pessoas que estão se conectando com minha música e dar voz a uma compositora da Amazônia Legal, que canta suas dores, amores e revoltas. É também um ato de resistência da alegria, diante de uma realidade de tanto ódio.” ressaltou Raia.


O financiamento tem até a data de 09 de outubro para arrecadar 20 mil reais necessários para a gravação do álbum. Na plataforma os interessados em apoiar poderão escolher recompensas, desde o próprio Cd em mãos, aulas de dança do ventre e  ingresso para o evento de Pré-lançamento em Palmas.


A plataforma disponível para contribuir com o financiamento do álbum: aqui.

 

Confira seu trabalho nas redes sociais, disponíveis abaixo:

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCx3ia5NdKkyClw_1DkU7KwQ
Facebook: https://www.facebook.com/artistaraia/
Instagram: https://www.instagram.com/gabriela_raia/

 

Contatos:  (63) 98441-9047

Comentários (0)