Assembleia interrompe atividades novamente devido à escalada de casos de Covid no TO

Pela segunda semana consecutiva, atividades administrativas e parlamentares estão suspensas na Assembleia Legislativa devido ao crescente número de casos de Covid-19 no Tocantins

Crédito: Divulgação/Assembleia Legislativa

As sessões ordinárias da manhã e da tarde desta quarta-feira, 03, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) foram suspensas por falta de quórum. Sem a presença de parlamentares, não houve atividades no plenário do Legislativo Estadual, que terá sua sede novamente fechada, a exemplo do que ocorreu na última semana.

A Assembleia Legislativa do Tocantins fecha as portas e interrompe suas atividades a partir desta quinta-feira, 04, até a próxima terça-feira, 09. As atividades administrativas e de todos os gabinetes estão novamente suspensas, devido à incidência de casos de Covid-19 entre servidores e para prevenção de novas contaminações.

O comunicado 022/2021, emitido na quinta-feira, 25 de fevereiro, pelo diretor de Área Administrativa da Casa, Márcio Carvalho, notificou os gabinetes, diretorias e servidores da interrupção das atividades devido a casos confirmados entre servidores da Casa e de gabinetes parlamentares na ocasião.

“Não haverá expediente, devido à necessidade dos procedimentos de desinfecção”, apontou o diretor administrativo no comunicado 022/2021. Um novo procedimento de sanitização não será realizado nesta semana, mas a restrição de visitas e circulação de servidores e parlamentares está confirmada.

Em novo comunicado, o diretor geral da Aleto, Manoel Diamantino de Souza Júnior, informa que “devido ao aumento dos casos de Covid-19, não haverá expediente na Assembleia Legislativa no período de 04 a 08 do corrente mês, retornando o expediente no dia 09/03/2021”.

Comentários (0)