Atendimento na sede do Instituto de Identificação será apenas por agendamento

Medida começa valer a partir de segunda-feira, 1º, e está sendo adotada para evitar a contaminação pela Covid-19, uma vez que foi observada maior frequência de pessoas nas dependências do Instituto

Crédito: Divulgação/SSP-TO

A Superintendência da Polícia Científica informou que a partir de segunda-feira, 1º, até o dia 15 de março, o atendimento na sede do Instituto de Identificação do Tocantins, em Palmas, será exclusivo para os agendamentos já efetuados na plataforma PAPI, disponível no site da Secretaria da Segurança Pública.

 

A medida, conforme a diretora da unidade, Naídes César Silva, está sendo adotada para evitar a contaminação pela Covid-19, uma vez que foi observada uma maior frequência de pessoas nas dependências do Instituto.

 

“Desde o início da pandemia, adotamos todo os protocolos dos órgãos de saúde para evitar a proliferação do novo coronavírus e, dessa forma, proteger a população e nossos servidores. Contudo, observamos a necessidade de maior rigidez de modo a evitar aglomeração na sede Instituto”, observa Naídes. 

 

Comentários (0)