ATR faz Consulta Pública sobre atendimento de concessionárias de água e esgoto no TO

Consulta pública busca sugestões e contribuições dos entes concedentes (municípios), usuários, concessionária e interessados

Agência Reguladora quer ouvir interessados nos municípios
Descrição: Agência Reguladora quer ouvir interessados nos municípios Crédito: Divulgação

A Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) colocou em consulta pública uma minuta da resolução que regulamenta os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no estado do Tocantins.

 

A minuta da resolução trata de diversos assuntos, como: os prazos para execução de serviços, as regras de faturamento, a interrupção dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, manutenção do serviço, qualidade da água e esgoto, atendimento aos usuários, direitos e obrigações dos usuários, responsabilidades da concessionária, procedimentos de fiscalização e aplicação de penalidades.

 

“A consulta pública busca sugestões e contribuições dos entes concedentes (municípios), usuários, concessionária, técnicos da agência, órgãos de controle e interessados, com vista ao aprimoramento da versão definitiva do documento, bem como conferir transparência às decisões da ATR”, destacou o presidente da ATR Roberval Pimenta.

 

O procedimento e os documentos referentes ao ato estão dispostos no endereço eletrônico www.atr.to.gov.br, tendo como destaque o banner “CONSULTA PÚBLICA Nº 2”. As contribuições podem ser encaminhadas à ATR até às 18h00min do dia 7 de novembro de 2018, com fundamentação e identificação do participante, por meio do e-mail consultapublica@atr.to.gov.br. Todas as contribuições apresentadas serão tecnicamente analisadas pela ATR e constarão de relatório final.

Comentários (0)