Auditores fiscais afirmam que Sandro Henrique perdeu credibilidade por não dialogar

Esta segunda-feira (17) foi mais um dia em que o secretário esteve ausente da sede da secretaria da Fazenda, evitando o encontro com os auditores mobilizados.

Uma nova mobilização está agendada para a manhã desta terça-feira, 18
Descrição: Uma nova mobilização está agendada para a manhã desta terça-feira, 18 Crédito: Divulgação

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) repudia a atitude do secretário da Fazenda Sandro Henrique Armando de se manter indiferente às ações de protestos da categoria nas últimas semanas. Esta segunda-feira (17) foi mais um dia em que o secretário esteve ausente da sede da secretaria da Fazenda, evitando o encontro com os auditores mobilizados. 

 

A informação daqueles que cercam o primeiro escalão da Sefaz é que o chefe da pasta ignora o movimento. Nesta manhã inclusive, a ordem repassada à assessoria de secretário, foi de levar documentos ao encontro dele para despachar longe das dependências da Sefaz, ignorando assim à mobilização.

 

A diretoria do Sindifiscal considera que a dificuldade em implementar direitos básicos em nada deve ser associada com o desrespeito aos servidores que tornam real o excelente trabalho de arrecadação de tributos no Tocantins.  O Sindicato destaca ainda que a indisposição ao diálogo é um comportamento sem precedentes na história de relacionamento do Fisco com o gestor da Sefaz.

 

 O Fisco segue mobilizado e atualizará a imprensa, bem como toda a sociedade sobre a continuidade das ações que buscam igualmente a concessão de direitos adquiridos e a manifestação de respeito aos servidores que durante toda a história desse Estado tornam viável a execução de políticas públicas através da fiscalização e arrecadação de recursos para o Estado. Uma nova mobilização está agendada para a manhã desta terça-feira, 18, na sede da Sefaz. 

Comentários (0)