Autoridades e parlamentares manifestam pesar pela morte de Poliana

Poliana faleceu em acidente ocorrido nesta madrugada. Seu carro bateu próximo ao HGP.

O deputado Raimundo Palito, de quem Poliana Reis foi assessora, está muito abalado e afirmou que a morte da publicitária é uma perda irreparável.

“Lamentavelmente na madrugada deste sábado fui surpreendido com a notícia do acidente que vitimou Poliana Reis, profissional de comunicação que atuou em meu gabinete enquanto deputado.  Mais que uma profissional batalhadora, funcionária capaz, exemplar e  competente, Poliana era vista por todos do gabinete como uma amiga querida, uma pessoa amável que contagiava a todos com sua simpatia e energia positiva.  Sua perda é irreparável e, para os amigos e família, a saudade será para sempre. Rogo a Deus que, neste momento de profunda tristeza e dor, ampare a família e amigos”, disse o deputado.

 

Dimas lamenta

Por meio de nota, o prefeito Ronaldo Dimas, lamentou o falecimento de Poliana Reis, que trabalhou como assessora do deputado estadual Raimundo Palito na Assembleia Legislativa e participou ativamente da campanha eleitoral que elegeu Dimas prefeito.

“Competente e dedicada, Poliana tem o respeito e a admiração dos profissionais da comunicação e das autoridades de todo o Estado”, disse o prefeito.

 

Dorinha presta solidariedade

A deputada federal Dorinha Seabra também manifestou pesar pela morte de Poliana.

“É com profundo pesar que recebo a trágica notícia do falecimento da publicitária Poliana Reis. Uma profissional da comunicação de competência reconhecida em todo o Tocantins. Neste momento de dor, que Deus conforte os seus familiares e amigos. Em nossas lembranças e corações, guardaremos o sorriso e a alegria de Poliana”, disse a deputada.

 

Pesar da Câmara de Palmas

A Câmara de Palmas também se solidarizou com a morte de Poliana. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia da morte da publicitária Poliana Reis, em acidente de trânsito na nossa Capital. Excelente profissional e pessoa com quem valia a pena conviver, Poliana vai deixar grande saudade e um vazio imenso na vida daqueles que a conheceram e tiveram o privilégio de participar do seu convívio. Que Deus dê forças aos seus familiares neste momento tão difícil”, disse em nota o presidente em exercício, vereador Emerson Coimbra.

 

Deputada Solange lamenta

Em nota encaminhada ao Portal T1 Notícias a deputada solange Duailibe lamentou a morte prematura de Poliana Reis. "Lamentamos a morte de Poliana Reis, com muito pesar em nossos corações! Foi com muito pesar que tomamos conhecimento da morte de  Poliana Reis, ocorrida na madrugada deste sábado, em Palmas. Conhecemos e convivemos com essa brilhante publicitária, na Assembléia Legislativa, durante o período em que ela assessorava o dep. Palito e lamentamos a sua morte tão prematura, num momento de grande conquista profissional, dessa jovem companheira jornalista.  Estamos aqui, rezando e pedindo a Deus que  acolha sua alma  e conforte todos os seus familiares e amigos. Afetuosamente,  Solange Duailibe - Dep. Estadual"

Lelis relembra admiração

 

O deputado Marcelo Lélis(PV) manifestou admiração pela pulbicitária Poliana Reis e solidariedade pela perda, em nota encaminhada ao T1 Notícias. "Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da publicitária Poliana Reis, em decorrência de seu falecimento ocorrido na madrugada deste sábado, 16. Repleta de simpatia e entusiasmo, Poliana Reis tinha a admiração de todos pelo competente trabalho que prestava na área de comunicação social. Pedindo a Deus que conforte e acolha a todos diante dessa perda irreparável. Que este momento de dor possa ser superado com muita fé em Deus. Recebam nossos profundos sentimentos. Deputado Estadual Marcelo Lelis (PV)"

(Atualizada às 13h27)

Comentários (0)