Avó quer punição para responsável pela morte de Otávio Augusto

Ainda muito abalada com a morte do neto, Maria Diocilda, quer punição para o motorista do caminhão que atropelou e matou seu neto de seis anos. Segundo a avó, há testemunhas que o acidente foi provocado pelo caminhão de lixo.

Maria Diocilda, conhecida como dona Bebé, avó e mãe de criação do garoto Otávio Augusto, de seis anos de idade, morto atropelado na semana passada enquanto brincava na frente de sua residência, quer punição para os responsáveis pela morte do neto.

 

De acordo com dona Bebé, existem várias testemunhas que apontam que o garoto teria sido atropelado por um caminhão que faz coleta de lixo. “Um amigo dele de 12 anos afirmou para todo mundo que quem matou Otávio Augusto foi o caminhão do lixo”, contou.

 

Segundo a mãe, todos ainda estão muito abalados com o acidente. “Todos estamos tristes e abalados. O menino, principalmente, ele era muito amigo de Otávio Augusto, onde uma estava o outro estava junto”, afirmou dona Bebé.

 

Investigações

As investigações do acidente estão sendo feitas pela delegada de Pium, Raimunda Bezerra de Souza, com auxílio da Polícia Militar. Na sexta-feira a delegada afirmou ao Portal T1 Notícias que existem evidências que o acidente teria sido realmente provocado pelo caminhão de coleta de lixo, que estaria sem freios. Contudo, em Lagoa da Confusão, um assessor da Prefeitura, Marco Túlio, informou que o acidente pode ter sido provocado por um caminhão que transportava gado.

 

Neste momento a delegada está reunida com policiais de Lagoa da Confusão. De acordo com informações da avó da vítima, os depoimentos deverão acontecer na tarde desta segunda-feira, 1º, na cidade, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

 

 

 

Comentários (0)