Bandidos rendem sete e assaltam caixa eletrônico de Posto Fiscal

Assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 22. Auditores fiscais ameaçam paralisar atividades se caixa eletrônico não for retirado do local...

Um assalto foi registrado na  madrugada desta segunda-feira, 22, no Posto Fiscal de Talismã, onde os bandidos renderam os funcionários. 

De acordo com informações do Supervisor Fiscal do Posto Fiscal de Talismã, José Ricardo de Sousa, os bandidos renderam sete pessoas e as fizeram refém durante o assalto. Entre os reféns estavam auditores fiscais, chapas, e um telefonista.

Os bandidos, além de arrombar os caixas eletrônicos disparam tiros no alojamento, no balcão de arrecadação e nos carros que estavam estacionados no posto, inclusive uma viatura de fiscalização da Secretaria da Fazenda.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifiscal) Carlos Campos, vai até o Posto Fiscal de Talismã para saber mais sobre o acontecido. “Iremos ainda hoje até o Talismã para acompanharmos de perto toda a situação”, afirmou.

Segundo informações do presidente, a equipe de auditores fiscais que trabalha no Posto Fiscal de Talismã, irá paralisar suas atividades caso a agência bancária que ocupa as dependências do Posto Fiscal, não seja imediatamente retirada do Posto. “E o Sindifiscal apoia a decisão dos auditores”, afirmou Campos.

 

Comentários (0)