Beneficiários do Igeprev já estão com seus pagamentos na conta

Governo paga mais de 15,7 mil beneficiários neste sábado, 28, e orienta uso de terminais de autoatendimento ou canais digitais de agências bancárias para evitar aglomerações

Crédito: Divulgação

O pagamento dos mais de 15,7 mil beneficiários do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO) já está na conta. Preocupados com a saúde e a segurança de seus segurados, em especial o público idoso, o Governo do Tocantins conseguiu antecipar ainda mais a data do pagamento de seus beneficiários, para este sábado, 28.

 

O Igeprev continua orientando seus beneficiários para dar preferência pelo uso de terminais de autoatendimento ou canais digitais de suas respectivas agências bancárias, assim como é recomendado o não manuseio de cédulas, dando prioridade ao uso de cartão ou aplicativo.

 

“Evitar a proliferação e o avanço do novo Coronavírus é uma tarefa de cada um de nós. Ficar em casa continua sendo a recomendação mais assertiva e segura,” ressalta o  presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima.

 

Comentários (0)