Bibliotecário morre em acidente ao colidir moto em carro na Teotônio Segurado

Homem trabalhava no Serviço Social do Comércio (Sesc) e de acordo com amigos da vítima estava indo para o trabalho. Três pessoas estavam no carro que colidiu com a moto da vítima...

Bibliotecário José Augusto Alves de Moura
Descrição: Bibliotecário José Augusto Alves de Moura Crédito: Facebook

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na Avenida Teotônio Segurado, lado norte, fez mais uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira, 18, em Palmas.

O condutor da motocicleta, uma Honda Bros 150, José Augusto Alves de Moura, de 39 anos, chegou a receber atendimento do SAMU e Bombeiros, mas acabou falecendo ainda no local, por volta das 7h40min. O homem trabalhava como auxiliar de biblioteca no Serviço Social do Comércio (Sesc) e, de acordo com amigos da vítima, estava indo para o trabalho nesta manhã quando ocorreu o acidente.

O capitão do Centro integrado de Operações (Ciop) Carlos Magno disse ao T1 Notícias que Moura estava indo na direção sul-norte da Avenida Teotônio Segurado e colidiu com um carro Celta prata que vinha no sentido leste-oeste da LO 14. O acidente ocorreu no cruzamento entre as duas avenidas, onde não há semáforo.

“Três pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves e já foram socorridas. A viatura da polícia ainda está no local fazendo perícia. No momento são essas as informações que nós temos”, disse o capitão Carlos Magno. O corpo da vítima fatal encaminhado ao IML.

Segundo acidente

Este foi o segundo acidente esta semana em cruzamentos da Teotônio Segurado. Nesta última quarta-feira, 16, a jovem Adriana Pedroso Coelho, de 25 anos, morreu em um acidente no cruzamento das Avenidas Teotônio Segurado e LO-33, próximo a Universidade Católica. Adriana estava em uma motocicleta Honda Biz e colidiu com um veículo Gol.
 
Encontro cancelado
 
Após o acidente o Sesc informou que "a Mediação de Leitura do Sesc, que aconteceria neste sábado, dia 19, no Parque Cesamar, foi cancelada por motivo de falecimento do colaborador  José Augusto Alves de Moura. O auxiliar administrativo da Biblioteca do Centro de Atividades sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta-feira, dia 18, na Avenida Theotônio Segurado. Augusto era solteiro e morava com os tios na capital. Por enquanto, não há previsão de nova data para a realização do encontro. Para mais informações, favor entrar em contato pelos telefones (63) 3212-9948".

(Atualizada às 10h40)

 

 

Comentários (0)