Blocos contestam Corpo de Bombeiros

Blocos argumentam que Corpo de Bombeiros não emitiu parecer sobre a estrutura montada para o carnaval deste ano.

O Portal T1 Notícias recebeu várias ligações de integrantes de blocos carnavalescos contestando as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros sobre a rejeição dos projetos de seus carnavais.

 

O Bloco Zorra, de Dianópolis informou, em nota, que não foi notificado pelo Corpo de Bombeiros da reprovação de seu projeto e que recebeu, nesta quarta-feira, 6 a visita do Capitão Germano, do Corpo de Bombeiros e que o mesmo não se manifestou oficialmente através de parecer quanto à reprovação ou não do projeto.

 

Também o Bloco Bejá de Gurupi informou que seu carnaval não foi cancelado e que aguarda apenas a vistoria que deve ser feita pela Corporação.

 

Confira a íntegra da nota:

 

O sobre matéria publicada neste portal o Bloco Zorra informa que:

 

1º - Não foi notificado pelo comando do Corpo de Bombeiros sobre a reprovação do projeto;

 

2º - Hoje, 06/02/2013, o local onde é instalada a concentração do bloco recebeu visita do Cap. Germano do Corpo de Bombeiros, que não se manifestou oficialmente através de parecer quanto à reprovação ou não do projeto, a organização do evento acredita que tudo ocorrerá normalmente já que a estrutura montada corresponde ao projeto integralmente.

 

3º - O bloco informa ainda que a festa NÃO FOI CANCELADA, como inicialmente fora publicado, e que tem tentado entrar em contato com o comando do corpo de bombeiros para saber de fato quais as exigências da corporação, e que, atenderá com o máximo de celeridade o que for solicitado.

 

Assessoria Bloco Zorra.

 

 

Comentários (0)