Bombeiros continuam buscas a corpos de jovens que morreram afogados

Quatro primos morreram afogados quando banhavam no Rio Paranã. Dois corpos já foram resgatados. Em Peixe um homem de 34 anos está desaparecido depois que o barco em que navegava com outras sete pessoas afundou.

Dois corpos já foram encontrados
Descrição: Dois corpos já foram encontrados Crédito: web

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Gurupi continuam as buscas pelos corpos de dois dos quatro jovens que morreram afogados no Rio Paranã.

De acordo com informações do Sargento Edinaldo Cesar dos Santos, comandante do destacamento da Polícia Militar de Paranã, cinco primos estavam tomando banho no rio quando um deles começou a se afogar.

Ele teria gritado por socorro, quando outro jovem teria tentado resgatá-lo e acabou se afogando. Diante da situação um terceiro jovem teria tentado o resgate sem sucesso, o mesmo acontecendo com o quarto jovem.  Nenhum deles sabia nadar e todos morreram afogados

O quinto jovem saiu em busca de socorro. Conrado Alves Varanda, 20 anos, foi encontrado por familiares e os mergulhadores Aspirante Menezes e Sargento Silvio encontraram nesta segunda, 17, as 10h15 o corpo de Wverton Alves dos Santos. Agora os bombeiros continuam nas buscas dos corpos de Gilson Gonçalves Ribeiro, 17 anos, e Welington Lima de Souza, 16 anos.

Outra ocorrência

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros também buscam o corpo de Ugdsuel Gonçalves Rodrigues, de 43 anos. Ele desapareceu depois que o barco onde viajava com outras sete pessoas afundou no Rio Tocantins, em Peixe.

Sete passageiros conseguiram chegar às margens com a ajuda de um barqueiro que ouviu os gritos de socorro.

 

(Mais informações a qualquer momento)

 

Comentários (0)