Bombeiros localizam corpo de servidor estadual que desapareceu no fim de semana

José Avelar era engenheiro civil e atuava na Diretoria de Administração e Finanças da Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins

José Avelar atuava na Secretaria da Cidadania e Justiça
Descrição: José Avelar atuava na Secretaria da Cidadania e Justiça Crédito: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira, 24, o corpo do servidor público estadual José Avelar Gomes do Nascimento Junior, de 35 anos, no Rio Tocantins, próximo à ilha da Capivara, entre os municípios de Brejinho de Nazaré e Porto Nacional.

 

O servidor estava desaparecido desde as 15 horas do último sábado, 22, após cair de uma canoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado a cerca de 10 km do local onde desapareceu.

 

José Avelar era engenheiro civil e atuava na Diretoria de Administração e Finanças da Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins. Em nota enviada à imprensa nesta segunda, a Seciju lamentou o ocorrido. “Toda a equipe da Seciju está em luto pela sua morte. Sempre sorridente e solicito, Avelar conquistou a amizade e o companheirismo de todos os servidores. Nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos que sofrem a dor dessa perda. Avelar se foi, mas a sua alegria ficará em nossas memórias para sempre”.

 

O velório e enterro do servidor serão no município de Silvanópolis, onde vivem os familiares, sem horário ainda confirmado.

Comentários (0)