Bombeiros recebem veículos e equipamentos: governador faz entrega

Para aquisição dos veículos e equipamentos foi investido um montante de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

Bombeiros recebem equipamentos
Descrição: Bombeiros recebem equipamentos Crédito: Sherlyton Ribeiro

O governador Siqueira Campos, entrega ao Corpo de Bombeiros veículos e equipamentos para melhor atender a população tocantinense. A cerimônia de entrega acontece, nesta quarta-feira 24, às 10h30, em frente do Palácio Araguaia.

 

Serão entregues quatro unidades de resgate (URs), três camionetes Mitsubishi L.200, uma embarcação de grande porte, 30 HT (Rádio Móvel de Comunicação), 17 EPR (Equipamento de Proteção Respiratório), três torres de iluminação, duas carretinhas/reboque para transporte de embarcação, dois desencarceradores (equipamento que retira vítimas presas a ferragens) e cinco tripés (equipamento que retira vítimas e animais de locais fundos como poços).

 

Para o comandante do Corpo de Bombeiros do Tocantins, coronel Erli Lemes de Lima, “todos ganhamos a corporação e sociedade. Essas conquistas fazem parte do projeto que visa equipar o Bombeiro, uma instituição em crescimento, que a cada dia vem melhorando suas condições de trabalho com objetivo de melhorar sempre o atendimento a população”, finalizou o comandante.

 

Para aquisição destes veículos e equipamentos foi investido um montante de aproximadamente R$ 1,4 milhão. Este recurso envolveu a parceria do Governo do Estado por meio do Corpo de Bombeiros, através de aportes de projetos ligados a Infraero, Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e doações da Receita Federal. (Ascom)

 

Comentários (0)