Brasilcard segue sem atender servidor: Governo diz que negociará após orçamento

Há dois meses a empresa suspendeu os cartões dos servidores por causa de dívida do Governo

Governo do Estado sinaliza que deve negociar após aprovação de orçamento
Descrição: Governo do Estado sinaliza que deve negociar após aprovação de orçamento Crédito: Divulgação

O Governo do Estado está há dois meses com os serviços da Brasilcard suspensos. Ocorre que uma dívida, cujo valor não foi divulgado, não foi paga e a empresa suspendeu a autorização para uso do cartão por parte dos servidores há dois meses, completados nesta terça-feira, 15.

 

Em nota a Brasilcard informou que esteve reunida algumas vezes com o Governo do Estado. "Entretanto, segue a espera de uma negociação com a secretaria responsável pelo contrato, para que os cartões possam ser liberados. Até o momento a empresa não recebeu uma proposta de pagamento", afirma. 

 

O Governo do Tocantins, por sua vez, aponta dificuldades em sanar a dívida que vem desde a gestão passada, do ex-governador Marcelo Miranda.

 

"A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) informa que a atual gestão vem trabalhando para regularizar a pendência junto a Empresa, buscando recursos para fazer os repasses necessários. Lembrando que o orçamento do Estado ainda não foi aprovado", diz o Governo através de nota ao completar que "destacamos ainda que a maior parte da dívida é herdada da gestão passada o que dificulta essas negociações".

 

 

Comentários (0)