Caco Barcellos fará palestra em Congresso Científico da Saúde neste sábado, em Palmas

Caco Barcellos vai finalizar a programação do evento trazendo uma palestra motivacional para os profissionais de saúde

Jornalista Caco Barcellos fará palestra na Capital
Descrição: Jornalista Caco Barcellos fará palestra na Capital Crédito: Foto: Divulgação

O jornalista Caco Barcellos fará palestra motivacional no Congresso Científico Saúde Integrada do Tocantins, que começa nesta sexta-feira, 26, a partir das 13 horas, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. Com o tema “Inspiração, Transpiração e Motivação para Superação”, a palestra acontece no sábado, 27, no Auditório Rio Araguaia, a partir das 17h30.

 

“A palestra de encerramento vem para valorizar o profissional de saúde e para que ele valorize o seu trabalho de forma que seja feito mais com menos, e que com persistência seja possível superar as adversidades. O momento também busca motivar os servidores para que o serviço ofertado pelo SUS, à população, seja ainda melhor”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Marcos Musafir. 

 

O congresso objetiva dar visibilidade às experiências exitosas desenvolvidas pelos trabalhadores do SUS no Tocantins, alavancar a produção científica e subsidiar a tomada de decisão na gestão, com vistas à assistência à saúde da população. Os interessados em participar do evento podem se inscrever até esta quarta-feira, 24, no site do congresso, no endereço congressosaude2017.to.gov.br.


Perfil

Caco Barcellos vai finalizar a programação do evento trazendo uma palestra motivacional para os profissionais de saúde. Caco é um dos repórteres mais competentes da televisão brasileira, com mais de três décadas de atuação no Globo Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e no Profissão Repórter. O jornalista atualmente atua no Programa Profissão Repórter. Ele é autor do Livro Rota 66 e vencedor de mais de 20 prêmios por reportagens especiais. Em 2008 recebeu o Prêmio Especial das Nações Unidas como um dos cinco jornalistas que mais se destacaram nos últimos 30 anos na defesa dos Direitos Humanos no Brasil. Especializou-se em jornalismo investigativo, documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência.

 

(Com informações da Ascom/Sesau)

Comentários (0)