Palmas, Tocantins -
No Tocantins

Caixa convoca mais 12 candidatos com deficiência aprovados no concurso de 2014

As novas contratações fortalecem o processo de admissão de PcDs do último concurso.
- Atualizada em
Reprodução

A Caixa Econômica Federal convocará até o final deste mês de julho, para as etapas pré-admissionais, 1.000 candidatos PcD (pessoas com deficiência) aprovados no Concurso de 2014. No Tocantins, são 12 candidatos convocados.

 

Ao todo, a Caixa pretende contratar até 2.000 novos empregados com deficiência em 2019.

 

Na primeira onda de convocações, em junho, foram chamados 299 candidatos PcD, que resultaram em 174 admissões. Os novos empregados realizaram o curso de ambientação na semana passada e foram recebidos para seu primeiro dia de trabalho nas agências nesta segunda-feira (22).

 

Para a segunda onda de convocações, no início de julho, foram chamados 800 candidatos PcD de todas as regiões do país. No momento, 684 candidatos que atenderam à convocação inicial realizam os exames pré-admissionais. A previsão de admissão é para agosto.

 

A terceira etapa de convocações de PcDs, que ocorrerá até o final deste mês, soma mais 1.000 candidatos convocados. Essas novas convocações já começaram e podem ser acompanhadas no site da CAIXA, na área de documentos para download: http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx, item: Concurso Público – Admissional.

 

Confira a distribuição das novas convocações por polos de opção quando da inscrição no concurso: