Palmas, Tocantins -

Estado


Quadro Geral
743 visualizações

Candidatos tem até esta quarta para interpor recursos aos gabaritos do concurso

Prazo para recorrer dos gabaritos provisórios do concurso do Quadro Geral do Estado termina nesta quarta-feira, 29. Candidatos devem acessar formulário no site da AOCP.
- Atualizada em
Descrição: Candidatos podem entrar com recurso web

Os candidatos do concurso do Quadro Geral do Estado que realizaram provas no domingo, 26, têm até esta quarta-feira, 29, para interpor recursos contra os gabaritos provisórios divulgados na segunda-feira, 27. Os candidatos devem utilizar formulário próprio disponível no site da AOCP – www.aocp.com.br.

 

O prazo teve início nesta terça-feira, 28 e termina às 23h59 de quarta-feira, 29. Mais de 112 mil candidatos fizeram as provas para cargos que exigem nível médio e técnico. Deste total, mas de 29,6 mil não compareceram aos locais de provas.

 

Próximo exame

No próximo domingo, 2 de setembro, acontecem as provas para os cargos que exigem ensino superior, a partir das 8 horas e nível fundamental, a partir das 14 horas. Mais de 85,6 mil candidatos disputam as vagas que exigem ensino superior e nível fundamental.

 

As provas serão realizadas nas cidades de Araguaína, Araguatins, Augustinópolis,  Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e  Tocantinópolis.

 

A organização do concurso alerta os candidatos para que cheguem com antecedência aos locais de provas e que verifiquem com atenção o endereço onde vai fazer o exame.