Cantor e compositor Toninho Borges lança projeto "Tocantins ao Luar" neste sábado, 25

O lançamento do projeto será transmitido pelo canal do cantor no Youtube e também pelo Facebook

Toninho reside em Palmas há 17 anos
Descrição: Toninho reside em Palmas há 17 anos Crédito: Divulgação

O cantor e compositor Toninho Borges convida o público para assistir o show de lançamento do projeto Tocantins ao Luar, que será transmitido ao vivo no seu canal no YouTube e pelo Facebook, neste sábado, 25, às 20h30. 

 

O show musical “Tocantins ao Luar” traz a versatilidade do cantor que resgata músicas de outrora do cancioneiro popular brasileiro.  

 

O trabalho musical do artista pode ser acompanhado também pelo Instagram.  Você pode apoiar o trabalho do músico: curta, inscreva-se e compartilhe.

 

 

O projeto

 

O projeto Tocantins ao Luar foi contemplado no edital da Lei Aldir Blanc, do Governo do Estado, com apoio do Governo Federal - Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

 

Trajetória 

 

Toninho reside em Palmas há 17 anos, faz shows em eventos públicos e particulares, com um repertório bastante diversificado para o público de todas as idades. Natural de Araçuaí, Minas Gerais, iniciou seu trabalho nos anos 80 e traz em sua trajetória dois discos de vinil, 13 CDs e vários projetos contemplados em editais.

        .

Comentários (0)