Cargos mais concorridos são motorista AD e analista técnico em administração

Começa domingo, 26, a disputa por uma das 6.352 vagas do concurso do Quadro Geral do Estado. Os dois cargos mais concorridos do concurso são os de motorista categoria AD e Analista Técnico em Administração, com Habilitação em Letras.

Acontecem neste domingo, 26, as provas do concurso do Quadro Geral do Estado para os candidatos inscritos para cargos que exigem o ensino médico e técnico.

 

Dos 197.647 inscritos para o concurso, 112.035 candidatos fazem as provas no domingo.  No total são oferecidas 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento imediato e 1.839 para o cadastro de reserva. As vagas estão distribuídas em 123 cargos para todo o Estado.

 

Concorrência

 

Os dois cargos mais concorridos do concurso são os de motorista categoria AD com 233 candidatos por vaga e de Analista Técnico em Administração, com Habilitação em Letras, com 149 candidatos por vaga. Já para os portadores de necessidades especiais o cargo mais concorrido é o de Analista Técnico Administrativo com 11,67 candidatos por vaga.

 

Provas

 

Os exames serão realizados em 14 cidades do Estado, a partir das 8 horas da manhã, somente para os candidatos que disputam uma vaga de Assistente Administrativo. Às 14 horas serão aplicadas as provas para os demais cargos que exigem o nível médio.

 

As provas deste domingo, 26, serão realizadas nas cidades de Araguaína, Araguatins, Augustinópolis , Babaçulândia, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantinópolis e Wanderlândia.

 

No dia 2 de setembro serão aplicadas as provas aos 85.612 candidatos que disputam cargos que exigem nível superior e fundamental. As provas para os candidatos de nível superior acontecem, a partir das 8 horas da manhã e para os candidatos de nível fundamental,  a partir das 14 horas.

 

Os exames serão aplicados em Araguaína, Araguatins, Augustinópolis , Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Comentários (0)