Carlesse decreta luto oficial de 3 dias no Estado pelo falecimento de Júnior Coimbra

O ex-deputado estadual e federal Júnior Coimbra faleceu nesta quinta, na TO-070, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia, após um grave acidente de carro

Governador decreta luto em todo o Tocantins
Descrição: Governador decreta luto em todo o Tocantins Crédito: Lia Mara/SecomTO

Em edição do Diário Oficial do Estado publicado na noite de ontem, 26, o governador interino do Tocantins Mauro Carlesse (PHS) decretou luto oficial em todo o Estado, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e federal Júnior Coimbra, ocorrido nesta quinta, na TO-070, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia, após um grave acidente de carro.

 

Em nota de pesar também emitida ontem, o governador lamentou profundamente a morte do ex-parlamentar. “Perdemos um grande homem público que ajudou muito o Tocantins com seu trabalho, nos mandatos e cargos que ocupou como vereador, prefeito, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal. Consternado, solidarizo-me com a esposa Laudecy Coimbra, filhos e todos da família. Que o nosso Deus conforte seus corações e amenize tamanho sofrimento e dor”, disse Carlesse.

 

Também na Assembleia Legislativa do Tocantins, a presidente em exercício da Casa, deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), em nome dos demais deputados do Tocantins, decretou luto oficial por três dias no Poder Legislativo. O corpo do ex-deputado será velado nesta sexta-feira, 27, no hall da AL, onde vários políticos, parlamentares, eleitores, amigos, autoridades e familiares devem comparecer durante todo o dia para prestar suas homenagens a Júnior Coimbra.

Comentários (0)