Carlos Amastha e Marcelo Miranda se reúnem no palácio e discutem demandas da Capital

No encontro, foram discutidos temas como o uso de energia solar, transporte intermunicipal, políticas de ciência e regularização fundiária. Secretário João Emídio e deputados também marcaram presença

Amastha é recebido por Marcelo Miranda no Palácio Araguaia
Descrição: Amastha é recebido por Marcelo Miranda no Palácio Araguaia Crédito: Pedro Barbosa

O governador Marcelo Miranda e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, se encontraram na manhã desta quarta-feira, 03, no Palácio do Araguaia. No encontro, foram tratados de temas como o uso de energia solar, transporte intermunicipal, políticas de ciência e tecnologia, e regularização fundiária. 

 

Marcelo Miranda destacou a importância do trabalho municipalista da sua gestão. “Sempre defendo um trabalho integrado para que os ganhos para população sejam maiores. A união de forças é um importante instrumento na promoção de mudanças eficazes”, disse. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha defendeu a importância do encontro com o governador Marcelo Miranda. “A ideia é qualificar o debate”.

 

O secretário de Estado da Articulação Política, João Emídio, que também participou do encontro, ressaltou a importância do encontro. “Foram acertados alguns pontos de agenda de trabalho e o governador recebeu o prefeito para dar andamento a essa agenda. E o mais importante é que quem ganha com isso é a população de Palmas”.

  

Presenças

 

Também participaram da reunião, o deputado estadual Alan Barbiero; o secretário de Urbanização e Regularização Fundiária, Ricardo Ayres; o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Télio Leão Ayres; e o secretário da Casa Civil do município de Palmas, Adir Gentil; o chefe de gabinete do governador, Rogério Silva; e o secretário-geral de governo, César Cesarino.

 

(Com informações da Secom Tocantins)

Comentários (0)