Casa Militar publica portaria proibindo entrada de celulares no gabinete de Carlesse

Na publicação, o tenente coronel Júlio Manoel da Silva Neto, secretário-chefe da Casa Militar, ressalta que as exceções a essa regra serão apenas em casos devidamente autorizados

Os celulares deverão ser entregues na recepção de entrada do gabinete
Descrição: Os celulares deverão ser entregues na recepção de entrada do gabinete Crédito: Esequias Araújo

Uma portaria da Casa Militar do Estado que proíbe a entrada de pessoas no Gabinete do governador Mauro Carlesse (PHS) portando aparelhos celulares ou qualquer outro dispositivo eletrônico semelhante foi publicada na noite de ontem, 15, no Diário Oficial do Estado.

 

Na publicação, o tenente coronel Júlio Manoel da Silva Neto, secretário-chefe da Casa Militar, ressalta que as exceções a essa regra serão apenas em casos devidamente autorizados. A portaria não esclareceu os motivos que levaram a Casa Militar a adotar esta medida.

 

Os celulares ou dispositivos eletrônicos deverão ser entregues na recepção de acesso ao gabinete do governador, onde serão guardados em local específico com devido controle. Ao sair do gabinete, a pessoa deverá solicitar de volta os aparelhos, após apresentar dispositivo de controle que recebeu na recepção do gabinete.

Comentários (0)