Cerca de 3,8 mil contratos de servidores da rede estadual de Educação são renovados

Foram renovados os contratos de auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e vigias, que estavam com seus contratos vencidos.

Governador do Tocantins, Mauro Carlesse
Descrição: Governador do Tocantins, Mauro Carlesse Crédito: Divulgação

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou na tarde desta terça-feira, 31, uma normativa que renova imediatamente os contratos de cerca de 3.800 profissionais da rede estadual de Educação, que estavam com seus contratos vencidos.  Foram renovados os contratos de auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e vigias. "Para que dê tranquilidade e para que vocês continuem trabalhando e nos ajudando na rede pública de ensino, nos ajudando a ensinar nossas crianças", ressaltou Mauro Carlesse. 

 

O governador ainda agradeceu o desempenho de todos os profissionais. "O meu muito obrigado a todos vocês pela cooperação, pelo trabalho, paciência e dedicação que todos vocês tem com o Estado do Tocantins", finalizou. 

 

A informação foi anunciada na rede social oficial do governo do Estado. O documento ainda deve ser publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Comentários (0)