Chá com Mulheres reúne empreendedoras em palestra sobre potencial feminino no dia 22

FIETO espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires fará a abertura do evento

Evento será realizado na próxima quinta-feira, em Palmas
Descrição: Evento será realizado na próxima quinta-feira, em Palmas Crédito: Adilvan Nogueira

Mulheres empresárias, gestoras, autoridades femininas, líderes, empreendedoras e conselheiras do Sistema FIETO reúnem-se na próxima quinta-feira, 22, na 4ª edição do Chá com Mulheres em Palmas. Com objetivo de fortalecer a gestão feminina por meio do desenvolvimento de novas competências, a neuropsicóloga, escritora e educadora, Adriana Fóz palestra sobre "O Poder da Mulher de Reinventar o Potencial de Liderança nas Organizações e na Vida", a convite da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), realizadora do evento.

 

O evento foi iniciado em Palmas em 2015, passou por Araguaína no ano seguinte e Gurupi em 2017. No retorno à capital a expectativa é reunir 200 convidadas a partir de 14:30 horas no Tuagê Eventos.

 

Realizado nesta edição no mês em que se comemora o Dia da Mulher, o evento propõe ainda envolver a mulher, valorizar sua atuação no mercado de trabalho e suas conquistas e estimular o desenvolvimento da gestão empresarial, aliando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos desafios organizacionais.

 

Palestrante

 

Adriana Fóz é educadora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) e sua história de vida e o conceito que criou e desenvolveu para superar um Acidente Vascular Cerebral com sequelas aos 32 anos, a Plasticidade Emocional, rendeu participações em programas como o Encontro com Fátima Bernardes.

 

É pós-graduada em Psicologia da Educação (USP), especialista em Psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientae e Neuropsicologia pelo Centro de Diagnóstico Neuropsicológico da Universidade Federal de São Paulo (CDN/UNIFESP). Diretora Clínica da Unidade Integrativa do HSM e da NeuroConecte. Coordenadora-gestora do Projeto Cuca Legal-Psiquiatria/UNIFEP e pesquisadora do LINC (Laboratório de Neurociências Clínicas – UNIFESP) e do CNPq em Neurociências da Educação. Atende em consultório, pacientes adolescentes e adultos, e presta consultoria em educação e saúde da mente para instituições e corporações.

Comentários (0)